Termos de Utilização

Serviço: MUFIP - Mercado da Publicidade
Prestador do Serviço: Worklovers - Dream Matters, Lda.
Utilizador: Pessoa singular ou colectiva que utilize o Serviço
Site: mufip.com / mufip.pt

Última atualização aos Termos: 9 de fevereiro de 2016

A) Condições Gerais

Ao utilizar o Serviço prestado o Utilizador concorda com os seguintes Termos e condições de utilização:

A Worklovers reserva o direito de atualizar e alterar os Termos de utilização do Serviço periodicamente e sem aviso prévio;

O uso continuado do Site por parte do Utilizador após quaisquer alterações operadas pela Worklovers, constitui consentimento expresso para tais mudanças;

A violação de qualquer das condições estabelecidas nos Termos confere à Worklovers o direito de encerrar a conta do Utilizador infrator;

O Utilizador entende e concorda que a Worklovers não pode ser responsabilizada pelo conteúdo inserido no Serviço, nem por quaisquer danos diretos, indiretos ou por negligência;

O Utilizador aceita expressamente e assume risco próprio na utilização do Serviço;

Na eventualidade do Serviço ser descontinuado permanentemente a Worklovers informará o Utilizador desse facto com 30 (trinta) dias seguidos de antecedência à data de encerramento.

Nada faremos para prejudicar o Utilizador e este será sempre responsável pelo que resultar da sua utilização do Serviço.

B) Registo de Conta e Cancelamento

Para a inscrição no Serviço o Utilizador deve indicar um endereço de correio electrónico válido, uma password e qualquer outra informação que seja solicitada.

O Utilizador é inteiramente responsável por manter a sua senha de acesso privada, assim como por todo o conteúdo inserido e atividade que ocorra na sua conta.

O Utilizador não deve carregar, inserir ou transmitir mensagens "spam" não solicitadas no Site do Serviço.

O Utilizador pode, a qualquer momento, bloquear a sua conta enviando um email com o assunto "Cancelar conta" para suporte@mufip.pt.

A Worklovers reserva o direito de suspender, encerrar ou recusar a prestação do Serviço a qualquer pessoa singular ou colectiva por qualquer motivo, a qualquer momento.

O registo de conta é fácil de fazer e gratuito.

C) Preço, Pagamento e Reembolso

O registo no Site é gratuito e o Utilizador apenas terá de fazer algum pagamento caso opte avançar para algum dos planos pagos disponíveis.

O Utilizador ou terceiros não poderão responsabilizar contratual, extracontratual, criminal ou por qualquer outra forma a Worklovers por qualquer modificação ou alteração dos preços, suspensão ou encerramento do Serviço.

O acesso às funcionalidades do plano pago apenas é desbloqueado após a confirmação de pagamento.

A fatura referente ao pagamento será enviada para o endereço de correio electrónico indicado nos dados de faturação pelo Utilizador (cliente).

No final do período pago, o Utilizador pode escolher se pretende permanecer no mesmo plano, se pretende outro mais avançado ou se volta ao plano gratuito.

No caso de cancelamento de conta não haverá quaisquer reembolsos pela utilização do Serviço.

O Serviço é gratuito até que o Utilizador queira avançar para um plano pago. Se não ficar contente pode voltar ao plano gratuito.

D) Direitos de autor e propriedade de conteúdo

O Utilizador não pode duplicar, copiar, reproduzir, redistribuir, reutilizar qualquer parte do Site, funcionalidade, dados de conta, elementos visuais de design ou conceitos do Serviço sem expressa autorização por escrito da Worklovers, sob pena de incorrer em responsabilidade civil e criminal.

A ideia é nossa. Copiar sem a nossa autorização não vale.

                                   

país

mufip - mercado da publicidade